Luto: Vô Nelson m0rre aos 90 anos e fãs ficam sem acreditar “O sorriso doce se foi”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (15), Vô Nelson, que fez sucesso no perfil ‘Vovôs TikTokers’, do app TikTok. O veterano m0rreu aos 90 anos de idade após internação em estado delicado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

No Instagram, o administrador do perfil oficial de Nelson divulgou a notícia: “Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. 

Após passar um bom tempo na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, veio à óbito e deixou todos seus fãs bastante tristes e sem rumo. Sem acreditar que de fato ele havia m0rrido.

Na postagem abaixo, é possível ver as inúmeras homenagens de seus fãs para com ele. Ele havia caído no banheiro nesta última quinta-feira, 8, e então, estava internado em estado delicado.

Embora Nelson tenha sido hospitalizado em razão de uma queda. Ele acabou por ter complicações no sistema renal e súbita redução em seus batimentos cardíacos. 

Em razão de todos os medicamentes que estava tomando para diminuir os sintomas de dores e inflamações.

Logo após cair enquanto estava no banheiro de sua casa. O Avô foi encaminhado para o hospital e ficou hospitalizado. Contudo, em razão do delicado quadro clínico veio à óbito 7 dias depois do primeiro internamento.

Sua esposa, Nair Donadelli, 90, foi a fundadora da rede com seu esposo. Que criaram vídeos incríveis e divertidos. Utilizando as mesmas ferramentas da juventude. 

Rapidamente o perfil subiu e atualmente os seguidores ultrapassam os 2 milhões.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar