Luto: Brasil chora triste perda da EX BBB Juliette: 'Não tô acreditando'

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A advogada e maquiadora Juliette Freire, participante do BBB 21, é o novo fenômeno das redes sociais e deve lucrar muito com a sua exposição no programa.

Principal cotada para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, a paraibana tinha cerca de 146 mil seguidores no Instagram quando entrou na casa mais vigiada do País.

Agora, já são 21,8 milhões. Ela desbancou até mesmo a Viih Tube, que tinha o maior número de seguidores – 18,6 milhões atualmente.

A ex-bbb Juliette teve uma triste perda e todo o Brasil agora está chorando junto com ela. Pois algo que nunca estamos preparados para passar, é pela perda de alguém.

Mas infelizmente, ninguém é eterno, portanto, estamos passivos de passar por tais momentos a qualquer hora.

E com Juliette não foi diferente. A ex-participante da casa mais vigiada do Brasil ganhou todo o país, por conta do seu jeito ímpar de ser, de agir com todos.

Por isso, agora, ela está sendo abraçada por todo o Brasil. Que mesmo após o término do BBB, encontra-se apoiando a sister onde quer que ela vá.

Agora, ela está passando por uma perda muito dolorosa, isto é, por conta que uma integrante da sua equipe acabou tendo sua vida ceifada devido a covid-19.

Este vírus que anda tirando a vida de milhares de pessoas em todo o mundo, agora tirou a vida de Ingrid, que fazia parte da equipe da vencedora do BBB.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar