Luto: Brasil chora triste perda da EX BBB Juliette: 'Não tô acreditando'

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/05/2021 10:04 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A advogada e maquiadora Juliette Freire, participante do BBB 21, é o novo fenômeno das redes sociais e deve lucrar muito com a sua exposição no programa.

Principal cotada para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, a paraibana tinha cerca de 146 mil seguidores no Instagram quando entrou na casa mais vigiada do País.

Agora, já são 21,8 milhões. Ela desbancou até mesmo a Viih Tube, que tinha o maior número de seguidores – 18,6 milhões atualmente.

A ex-bbb Juliette teve uma triste perda e todo o Brasil agora está chorando junto com ela. Pois algo que nunca estamos preparados para passar, é pela perda de alguém.

Mas infelizmente, ninguém é eterno, portanto, estamos passivos de passar por tais momentos a qualquer hora.

E com Juliette não foi diferente. A ex-participante da casa mais vigiada do Brasil ganhou todo o país, por conta do seu jeito ímpar de ser, de agir com todos.

Por isso, agora, ela está sendo abraçada por todo o Brasil. Que mesmo após o término do BBB, encontra-se apoiando a sister onde quer que ela vá.

Agora, ela está passando por uma perda muito dolorosa, isto é, por conta que uma integrante da sua equipe acabou tendo sua vida ceifada devido a covid-19.

Este vírus que anda tirando a vida de milhares de pessoas em todo o mundo, agora tirou a vida de Ingrid, que fazia parte da equipe da vencedora do BBB.

Ela foi mais uma das milhares de pessoas que perderam suas vidas para a Covid-19. E por isso, todos estão de luto por causa do óbito dela.

Que de uma maneira tão precoce acabou partindo, ela ainda tinha uma vida inteira pela frente, na qual seria repleta de sonhos e realizações, entretanto, ela acabou tendo sua caminhada interrompida por conta de uma doença que já tem vacina.

Com certeza, isso é lamentável. Contudo, o recado que fica para todos é que se cuidem, pois a covid existe.

Máscaras

As máscaras podem ajudar a evitar a propagação do vírus entre o respetivo portador e outras pessoas.

O uso de máscara, por si só, não protege contra a COVID-19 e deve ser combinado com o distanciamento físico e a higiene das mãos. Siga os conselhos partilhados pela sua autoridade de saúde local.

Ao ligar antes de sair, permite que o seu prestador de cuidados de saúde o encaminhe rapidamente para a instituição de saúde certa. Isto assegura a sua proteção e evita a propagação de vírus e outras infeções.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.