Bolsonaro cogita desistir da eleição de 2022 se não tiver voto impresso

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/07/2021 05:45 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Jair Messias Bolsonaro é um capitão reformado, político e atual presidente do Brasil. Foi deputado federal por sete mandatos entre 1991 e 2018, sendo eleito através de diferentes partidos ao longo de sua carreira.

Atualmente sem partido, elegeu-se à presidência do Brasil pelo Partido Social Liberal (PSL), ao qual foi filiado até novembro de 2019. 

Caso não seja aprovada no Congresso, para as eleições a impressão dos votos das urnas eletrônicas, o presidente Jair Messias Bolsonaro deu a entender nesta segunda feira, dia 19, que não concorrerá as eleições do ano de 2022.

Segundo o presidente, os votos das urnas eletrônicas serão auditados dentro do TSE, que segundo ele, de forma secreta, pelas mesmas pessoas que liberaram Lula, ex presidente, e também o tornaram elegível novamente.

Segundo o STE, as fases das cotações podem ser acompanhadas por integrantes de partidos políticos diversos do país, o voto impresso já teria retornado no ano de 2002, porém, por conta das diversas falhas apresentadas, acabou sendo descartado novamente.

O presidente em outro momento já teria dito que caso não houvesse voto impresso, poderiam não haver as eleições em 2022, e também acusou o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, de interferir para barrar o voto impresso no Congresso.

Nesta última quarta-feira, 16, o presidente Jair Bolsonaro foi internado. Logo após estar incomodado com dores no abdômen, soluços e insônia.

Todo o quadro foi avaliado e encaminhado para o Hospital das Forças Armadas. E então, neste último domingo, 18, família é chamada ao Hospital e médicos revelam ‘acabou’.

Bolsonaro estava internado no Hospital Vila Nova Star, São Paulo. Segundo o Boletim Ambulatorial, Bolsonaro deverá continuar em acompanhamento médico.

Através de nota oficial dada nesta quarta-feira, 14, Bolsonaro segue os acompanhamentos médicos e médicos ficam responsável por dar urgente notícia acerca de Bolsonaro.

Jair Bolsonaro

Bolsonaro foi anunciado como pré-candidato à Presidência do Brasil em março de 2016 pelo PSC. Somente em janeiro de 2018, no entanto, anunciou sua filiação ao PSL.

Sua campanha presidencial foi lançada em agosto de 2018, com o general reformado Hamilton Mourão como seu vice na chapa. 

Em 7 de outubro, Bolsonaro ficou em primeiro lugar no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018, com o candidato Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT), em segundo.

Foi eleito Presidente do Brasil no segundo turno, em 28 de outubro, com 55,13% dos votos válidos.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.