Zilu Godói presa nos Estados Unidos e fez um triste desabafo em vídeo no Instagram: "Quero voltar" ; Cai no choro e pede orações

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 21/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Zezé Di Camargo, nome artístico de Mirosmar José de Camargo é um cantor. Tem 3 filhos: a cantora Wanessa Camargo, a atriz Camilla Camargo e Igor Camargo, todos com a empresária Zilu Godói. 

Noivo de Graciele Lacerda e morando atualmente com a jornalista, Zezé Di Camargo começou a dividir seu patrimônio, avaliado em R$ 65 milhões, com a ex-mulher, Zilu, agora namorando com Marco Antônio Teles. 

Morando nos Estados Unidos, onde possui um apartamento em Miami, desde o ano passado, Zilu Godói está louca de vontade para voltar ao Brasil.

O principal foco de seu interesse é o de acompanhar o segundo parto de sua filha, Camilla Camargo, que espera uma menina.

Neste sábado, 20 de fevereiro, a loira surgiu completamente abatida em seu perfil no Instagram e acabou fazendo um triste desabafo sobre sua atual situação.

Presa nos Estados Unidos, Zilu Godói expôs que aguarda uma liberação para deixar o país e disse que fez uma oração para que ela viesse o quanto antes.

“Será que as pessoas estão tendo um sábado como o meu? Desanimada, quero ficar aqui na cama porque eu estou com meu coração partido por não poder está aí no Brasil para ver o nascimento da Júlia. Está sendo muito difícil, como eu queria estar lá.”, começou a desabafar Zilu Godói.

“Estarei de cá sofrendo, sei que ela vai ter um parto maravilho, mas quero compartilhar com vocês essa dor que eu estou sentindo, essa sensação de impotência, essa sensação de não poder está com a minha filha. Tenho vontade de chorar. Ore para que eu chegue a tempo no Brasil”, continuou ela.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar