Luto! M0rre atriz da Globo, notícia causa comoção geral e Tatá Werneck desmorona: “Anjos da guarda na minha vida”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Talita Werneck Arguelhes (Rio de Janeiro, 11 de agosto de 1983), mais conhecida como Tatá Werneck, é uma atriz, humorista, apresentadora, musicista, repórter e dubladora brasileira. 

Iniciou os seus estudos de atuação com apenas nove anos e, aos onze, apresentou-se em seu primeiro espetáculo teatral. A sua estreia em um programa televisionado ocorreu em 2008, quando ingressou no elenco de Dilemas de Irene. 

A algumas semanas, a humorista e apresentadora Tatá Werneck, está ajudando financeiramente Silvinha Tonette, mãe da atriz Mabel Calzolari, que acabou falecendo recentemente, aos 21 anos de idade, sendo vítima de uma doença rara, deixando o país de Luto.

Segundo as informações, a apresentadora Tatá Werneck, acabou por alugar uma casa para a mãe de Mabel Calzolari, a jovem infelizmente acabou falecendo recentemente aos 21 anos de idade, após perder a batalha contra uma rara doença, que causa inchaço na medula.

Silvinha, mãe de Mabel, está atualmente desempregada, e já teria trabalhado como cabeleleira, e graças a Tatá Werneck, irá deixar sua casa onde mora em Curicica, na Zona Oeste do Rio, e acabará indo morar em Catete, na Zona Sul.

A casa alugada pela apresentadora para dona Silvinha, fica próxima ao ator João Fernandes, que é ex marido de Mabel, com quem teve um filho chamado Nicolas, que está atualmente com 1 ano e 11 meses de idade.

Na terça-feira, 22, veio a óbito a atriz Mabel Colzolari, que lutou bravamente contra uma doença considerada rara (aracnoidite torácica). O principal ataque da doença é na medula espinal, onde causa uma grave inflamação.

Mabel estava internada no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, no Rio. A atriz aos 21 anos era mãe de um menino, Nicolas, de apenas 1 ano e 11 meses e ex esposa do também ator João Fernandes.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar