Cantora Kelly Key passa por cirurgia após descobrir sério problema de saúde

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 01/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Kelly de Almeida Afonso Freitas, mais conhecida como Kelly Key, é uma apresentadora, cantora, compositora e empresária luso-brasileira. Em 2004 também estreou como diretora de arte de seus próprios shows.

A cantora tem três filhos: Suzanna, Jaime Vitor e Artur – nascidos em 2000, 2005 e 2017, respectivamente. Em sua carreira como cantora, vendeu mais de 2 milhões de cópias.

No decorrer de uma longa carreira musical, ela conseguiu adquirir e acumular uma verdadeira legião de admiradores por todo o país, sempre mostrando muito talento e carisma com o público que a acompanha.

Assim como a maioria dos artistas, Kelly Key, que tem 38 anos, é bastante ativa em suas redes sociais e frequentemente compartilha, com seus seguidores, momentos de seu dia a dia, atualizando os fãs sobre sua vida pessoal e profissional.

Na tarde desta sexta-feira (30/04), Kelly Key esteve presente em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de oito milhões de seguidores, para compartilhar uma informação importante sobre sua saúde.

A cantora, que já havia dito aos fãs, em outra ocasião, ter contraído pedra nos rins, disse hoje que o problema foi resolvido, pois foi submetida a um procedimento cirúrgico para realizar a retirada das pedras.

A partir da função stories do perfil, Kelly Key comemorou o fato de ter realizado o processo com sucesso. “Tudo certo e resolvido“, escreveu a cantora, que recentemente contou ao público sobre outro problema que a afeta: a psoríase.

Ainda no perfil, Kelly Key mostrou bastante alívio com a resolução e pediu, por uma caixinha nos stories, que os fãs mandassem energias positivas.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar