O apresentador Luciano Huck lucra em torno de 68 milhões por ano, humilhou e proibiu pobres em seu bar: “uma coisa eu digo, aqui pobre não entra”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luciano Huck, responsável por comandar o vespertino de sábado da Globo, Caldeirão do Huck, nem sempre foi apresentador. O marido de Angélica já se aventurou sendo dono de uma casa noturna.

Se tratava do bar Cabral, que ficava no Jardins, em São Paulo, durante a década de 90. Durante uma entrevista dada pelo comunicador, ele esbanjou preconceito com pobres na época.

Então o famoso apresentador Luciano Huck conhecido por sua simpatia e bom coração em ajudar as pessoas em seu programa ‘Caldeirão do Huck’, acabou se envolvendo em grave polêmica, isto porque uma declaração do apresentador veio à tona, será que ele teria duas caras? como alguns exemplos que vimos no Big Brother Brasil.

Contudo Luciano Huck sempre foi um grande investidor e empresário, e pela década de 90, ele era dono de uma casa noturna, o bar Cabral, e na época um jornalista revelou uma entrevista que teve com o apresentador que vem dando muito oque falar, bar Cabral, que ficava no Jardins, em São Paulo, durante a década de 90, Luciano era o dono.

Portanto o jornalista rodou as famosas casa noturnas da época, e quando entrou na casa de Luciano Huck, e perguntou qual o tipo de pessoa que costumava frequentar, recebeu uma resposta de xenofobismo: “Uma coisa eu digo, baiano aqui não entra”. Informação foi relatada pela revista Fórum.

Na época não era tão grave como hoje em dia, mas é sempre bom trazer à tona a declaração de uma pessoa que irá se candidatar à presidência do país.

Ganhando 68 milhões por ano, passado de Luciano Huck é desenterrado: “Aqui pobre não entra”

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar