Bolsonaro detona a imprensa e se reuniu com cantores para ouvir sobre o caos que a classe do entretenimento tem enfrentado durante a pandemia

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Jair Messias Bolsonaro (Glicério, 21 de março de 1955) é um capitão reformado, político e atual presidente do Brasil.

Três de seus filhos também são políticos: Carlos Bolsonaro (vereador do Rio de Janeiro pelo Partido Social Cristão), Flávio Bolsonaro (senador fluminense pelo PSL e comandante da legenda no estado) e Eduardo Bolsonaro (deputado federal por São Paulo, também pelo PSL).

Aconteceu na quarta-feira, 27, um almoço especial que reuniu o Presidente da República Jair Bolsonaro e alguns cantores, como Sorocaba, Naiara Azevedo, Amado Batista e Netinho.

Os artistas se reuniram em uma churrascaria na Vila Planalto, em Brasília.

É importante lembrar durante o momento que reuniu uma quantidade de pessoas até elevada, nem o político e nem a grande maioria de seus convidados faziam o uso de máscara, além de não respeitarem o distanciamento social, medidas essas que são recomendadas pelas Organizações de Saúde para prevenir o novo coronavírus.

O encontro entre famosos e políticos teve como causa um apelo da classe do entretenimento, que em meio ao caos mundial foi a mais afetada até o momento.

Bares e restaurantes também pediram um novo auxílio, e o líder brasileiro afirmou que decidirá isso em até 15 dias.

Em suas redes sociais, Sorocaba partiu vários Stories e agradeceu Bolsonaro em um deles.

“É uma honra poder dar voz a um setor tão importante da nossa economia. Obrigado Bolsonaro por ouvir o que o setor de entretenimento tem para falar”, escreveu o músico em seu Instagram.

Já em uma gravação que tem viralizado na web, Bolsonaro falou pela primeira vez à respeito dos gastos milionários do governo federal com leite condensado e usou muitos palavrões e xingamentos direcionados à imprensa, tentando transferir culpa e responsabilidade com a administração pública para os veículos.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar