Luto: Tragédia na casa do cantor Leonardo " quando arrombei a porta já estava sem vida"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Emival Eterno Costa (Goianápolis, 25 de julho de 1963), mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, é um cantor e empresário brasileiro.

Leonardo nasceu em Goianápolis, cidade localizada na Região Metropolitana de Goiânia, no estado de Goiás, no dia 25 de julho de 1963, sendo o nono de oito irmãos.

Filho de Dona Carmem Divina Eterno da Silva e de Seu Avelino Virgulino da Costa, falecido em 11 de janeiro de 2015 aos 78 anos. 

Um trágico aconteceu na noite desta quinta-feira (4/3) na fazenda do cantor sertanejo Leonardo na noite desta quinta-feira (3), de acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’.

Aconteceu na cidade de Jusarra, localizada no interior de Goiás, onde fica a fazenda do sertanejo, Leonardo estava no local e foi ele que teria encontrado o amigo, Milton Rodrigues, conhecido como Passim.

Um amigo e assessor do artista faleceu.

Segundo as primeiras informações colhidas pela coluna do jornalista Leo Dias, a assessoria de imprensa do cantor sertanejo confirmou que Passim esteve sem vida.

O assessor de Leonardo foi encontrado em um dos quartos da fazenda manuseando.

Leonardo teria ouvido algo estranho e saiu em desespero para ver o que aconteceu, ao bater na porta não teve retorno e ele acabou arrombando a mesma e já encontrou o amigo no chão.

Ainda não há maiores informações sobre o acidente. Não se sabe se tinha outros familiares de Leonardo e de Passim na fazenda no momento.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar