Mais uma triste perda na Globo; Com apenas 30 anos, jornalista não resiste

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

TV Globo é uma rede de televisão comercial aberta brasileira. É assistida por mais de 200 milhões de pessoas diariamente, sejam elas no Brasil ou no exterior.

É a segunda maior rede de televisão comercial do mundo, atrás apenas da norte-americana American Broadcasting Company (ABC), sendo que alcança 98,56% do território brasileiro, cobrindo 5 490 municípios e cerca de 99,55% do total da população brasileira.

A covid continua a fazer vítimas em todo o Brasil. Enquanto vemos os número de fatalidades devido à pandemia diminuir no mundo, o Brasil apresenta o maior número de vítimas no mundo. Neste ano, o número de vítimas jovens vem crescendo.

Na Globo, um jovem jornalista de apenas 30 anos de idade que vinha fazendo um trabalho incrível junto a afiliada TV Tem faleceu devido às complicações da doença da pandemia.

Jomar Bellini m0rreu nesta quinta-feira (1°), em São Roque (SP). Ele estava internado na UTI do Hospital São Francisco e chegou a ser intubado, mas não resistiu à doença após 19 dias do diagnóstico e 12 dias de internação.

De acordo com familiares, Jomar chegou a ficar estável no domingo (20) e apresentou melhora. Porém, o quadro se agravou e os pulmões foram muito afetados pela doença. Amigos e familiares chegaram a fazer uma corrente de oração em frente ao hospital.

A avó dele também m0rreu de Covid-19 no início do mês de junho. Jomar morava em Sorocaba (SP) e trabalhou como repórter no G1, produtor de reportagem na TV TEM e foi assistente de Cedoc na emissora.

Ele também teve passagem pela Rádio Ipanema e estava recentemente no Jornal Cruzeiro do Sul, em Sorocaba (SP).

“Muita tristeza! Mais uma pessoa querida, um jovem colega jornalista que se foi, apesar de guerreiro, de ter lutado dia após dia contra esse maldito vírus, não deu. Meus pêsames aos familiares e amigos”, escreveu um amigo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar