Luciana Gimenez é levada às pressas para o hospital Albert Einstein e gravação do programa é cancelada

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luciana Gimenez Morad (São Paulo, 3 de novembro de 1969) é uma apresentadora, empresária e modelo brasileira. Tornou-se mais conhecida do público por comandar os programas Superpop e Luciana by Night.

Em 15 de janeiro de 2001, Luciana estreou como apresentadora de televisão no comando do Superpop da RedeTV!, substituindo Adriane Galisteu.

Luciana Gimenez passou mal nesta segunda-feira, dia 16, e precisou ser levada às pressas para o hospital Albert Einstein, segundo informou a jornalista Fábia Oliveira.

A apresentadora foi submetida a uma bateria de exames assim que chegou à unidade de saúde no Morumbi, em São Paulo.

De acordo com os primeiros resultados, os médicos informaram que a apresentadora da RedeTV teve um pico de pressão e, por isso, precisou ficar em observação, fazendo novos exames para certificar haver melhorado.

As gravações do programa de Luciana Gimenez precisaram ser canceladas e ainda não há previsão de quando serão retomadas. Foi um grande susto para toda equipe, mas tudo indica que não é nada mais grave e logo a apresentadora poderá retornar aos trabalhos.

O Albert Einstein não quis dar maiores detalhes sobre a saúde da apresentadora, por isso não é possível saber ao certo quando ela poderá retornar para casa, mas talvez seja preciso ficar alguns dias longe do trabalho para se recuperar totalmente, tudo dependerá dos médicos.

Recentemente, surgiram rumores de que ela havia reatado o casamento, o que foi logo desmentido por Gimenez. 

A ​apresentadora conversava com alguns internautas e confessou que até já se envolveu com um fã. Em seguida, disse que não reatou com Marcelo de Carvalho, desmentindo assim, algumas notícias que circulam nas redes sociais.

“Já beijei fã. Tanto faz, mais novo, mais velho. Se a gente gosta a idade não é uma coisa importante. Tem que ter cumplicidade, tem que se divertir e ser leve“, desabafou Luciana Gimenez.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar