Enfermeiro, Vítima da Covid-19 fez pedido emocionante a mãe antes de ser entubado e m0rrer

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/05/2021 08:44 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A doença por coronavírus (COVID-19) é uma doença infeciosa causada por um coronavírus descoberto recentemente. A maioria das pessoas que contraem a COVID-19 tem sintomas ligeiros a moderados e recupera sem necessitar de tratamento especial.

Qualquer pessoa pode ser infetada ao inspirar o vírus se estiver a uma grande proximidade de alguém com COVID-19 ou tocar numa superfície contaminada e, em seguida, nos olhos, no nariz ou na boca.

Klediston Kelps, tem 22 anos, formado em técnico de enfermagem, m0rreu em um último dia de sábado(25), poucos minutos antes de ser entubado, o jovem se despediu de toda a família, pois já sabia que não voltava da entubação.

No entanto, tão jovem e que deveria ser saudável, não resistiu ao vírus devastador. Klediston já fazia alguns meses que estava internado, ele deu entrada em junho de 2020, em um hospital à 239 km de distância do município de Cuiabá.

Entretanto, em julho de 2020 ele teve uma piora, seu caso se complicou e passou sete dias internos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após isso o jovem não resistiu e faleceu no dia 25 de julho.

Contudo, no mesmo dia da entubação o enfermeiro enviou uma mensagem de texto para a mãe, Elisângela da Silva, de 40 anos, o pedido que o jovem fez foi um adeus a família, ele pede para que em seu caixa tenha rosas brancas e só uma vermelha enfeitando.

“Eu perdi a coisa mais preciosa da minha vida. Ele era luz para mim e na hora que ele m0rreu, antes mesmo de saber, eu senti meu filho indo embora”, disse ela.

Todavia, sua dor maior foi não poder realizar o pedido do filho, já que estamos em tempo de pandemia e ele faleceu em decorrência da doença, pois não houve velório, como também, o sepultamento foi feito com o caixão lacrado, sem abertura.

De acordo com mãe, o filho queria seguir seus mesmos passos, ela é formada em técnica de enfermagem, e ele também, mas estava no último semestre de enfermagem e seu sonho seria continuar estudando até pegar um doutorado, infelizmente, foi interrompido.

Tratamentos médicos

Cientistas em todo o mundo estão a trabalhar para encontrar e desenvolver tratamentos para a COVID-19.

Os cuidados de apoio clínico mais indicados incluem a administração de oxigénio a pacientes gravemente doentes, assim como àqueles que se encontram em risco de desenvolver doença grave, e assistência respiratória mais avançada, como ventilação, para pacientes que se encontram em estado crítico.

A dexametasona é um corticosteroide que pode ajudar a reduzir o período de tempo em que é necessário estar ligado a um ventilador e salvar as vidas de pacientes em estado grave e crítico.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.