Pastor Silas Malafaia e a esposa Elizete foram diagnosticados com a doença causada pelo Covid-19 e cancela visita a Bolsonaro

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pelo religioso ao jornal Folha de S.Paulo, neste sábado (27/3).

Malafaia esteve com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em 15 de março, quando fizeram uma “convocação geral para o povo de Deus”, pedindo para que a população fizesse um jejum das 0h às 12h, na próxima segunda-feira (29/3).

O pastor Silas Malafaia confirmou que tanto ele quanto e a pastora Elizete Malafaia, sua esposa, foram diagnosticados com a doença causada pelo novo coronavírus.

O líder da Assembleia de Deus Vitória Em Cristo(ADVEC) fez o comunicado durante uma entrevista que concedeu ao jornal Folha de São Paulo.

Ainda segundo Malafaia, a sua esposa já se recuperou da doença e está bem. Já ele segue se tratando por ainda não estar livre das condições da cvid.

O pastor Silas Malafaia fala durante almoço de Encontro do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil.

“Minha esposa já saiu da c0vid. Eu que ainda, devo estar nos últimos dias com esta tralha”, disse Malafaia durante entrevista.

Na última reunião que ele teve com o presidente estavam juntos outros pastores. Eles gravaram um vídeo para convocar “todo povo de Deus” a fazer um jejum em favor do Brasil.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar