Cantor muito amado m0rre em acidente logo após realizar show e fãs ficam desolados

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 14/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Em 2013, 54 milhões de pessoas em todo o mundo sofreram lesões causadas por colisões de trânsito. Isso resultou em 1,4 milhão de m0rtes em 2013, contra 1,1 milhão de m0rtes em 1990. Cerca de 68 000 delas ocorreram em crianças com menos de cinco anos de idade.

Quase todos os países de alta renda têm taxas de m0rtalidade decrescentes, enquanto a maioria dos países de baixa renda têm taxas de m0rtalidade crescentes devido a colisões de tráfego. 

Segundo a Polícia Rodoviária, o ônibus em que aí estão estava bateu em um paredão de pedras. Nesse sentido o veículo vinha a banda Airton e sua mulher Renato Machado de 32 anos, que sofreu feriment0s na cabeça.

A gente sociais muitos fãs lamentaram a perda do cantor e deixar homenagens e palavras de conforto para toda família:

CANTOR LATINO DÁ GOLPE EM HOSPITAL

Recentemente, o canto Latino chegou às pressas ao hospital Albert Einstein, contudo, o que ele fez lá vai te deixar chocado. Nesse sentido, chegou até a impressa que o valor acordado acerca do tratamento não foi pago pelo artista, que fugiu na hora de pagar.

Então, o hospital procurou a justiça para obrigar cantor a pagar 7 mil reis, que foi o combinado do tratamento.

Latino participou do podcast do Flow, que é uma entrevista em ao vivo em um canal no Yutube, onde o entrevistado e os entrevistadores conversam por horas em uma resenha sem igual, que vem fazendo grande sucesso atualmente.

O cantor em um momento, revelou sobre uma briga que teve com a cantora Anitta a cerca de 2 anos, que segundo eles estariam em uma balada, quando a cantora convidou ele e o cantor Nego do Borel para ir até sua casa.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar