Vitória Strada publica pegadinha de Marcella Rica para pedido de casamento

Junhui 07/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Vitória Longaray Strada é a atriz e modelo brasileira. Após divulgar o noivado com Marcella Rica, Vitória publicou a pegadinha promovida pela amada durante o pedido de casamento.

Nesta quarta-feira, a intérprete de Kyra/Cleyde em Salve-se Quem Puder compartilhou o vídeo no qual se emociona com a surpresa feita pela noiva.

"Gabriel Simas me chamou para fazer um vídeo do meu look e eu fui bem bela. Com a luz na minha cara, não enxergava nada até que ele disse: 'Olha para a Marcella Rica'. Procurei ela no meio da luz e dos nossos amigos lindos, e lá estava o meu amor", afirmou Vitória no Instagram.

A atriz destacou a presença de colegas como Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello na surpresa e prosseguiu: Ao lado de um letreiro escrito 'Feliz Ano Novo'. Não, espera. Li de novo. 'Casa Comigo?'". Emocionada com o pedido, Vitória correu, beijou a noiva e começou a chorar.

O pedido ocorreu após a virada de 2020 para 2021, em um hotel spa localizado em Santa Cruz Cabrália, na Bahia. 

Vitória Strada e Marcella Rica namoram desde março de 2019, mas se relacionam desde 2018. As duas se conheceram por meio de amigos em comum no fim das gravações da novela Espelho da Vida (2018).

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar