Cozinheiro é preso por reclamar de ter de cozinhar para Bolsonaro: “Vou ter que cozinhar”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/07/2021 12:01 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Jair Messias Bolsonaro é um capitão reformado, político e atual presidente do Brasil. Foi deputado federal por sete mandatos entre 1991 e 2018, sendo eleito através de diferentes partidos ao longo de sua carreira.

Elegeu-se Presidente do Brasil pelo Partido Social Liberal (PSL), ao qual foi filiado até novembro de 2019. 

A polícia federal acabou perdendo um funcionário do Hotel Spa do Vinho, em Bento Gonçalves, a 121 quilômetros de Porto Alegre.

E a notícia acabou gerando grande alvoroço na cidade, já que o hotel onde o funcionário foi detido, estaria prestes a receber o presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

O cozinheiro que foi detido se chama Eduardo Lazzari, e assim que soube sobre a aparição do presidente no local, acabou fazendo um comentário na internet, que rapidamente repercutiu, porém infelizmente, acabou sendo bem ruim para o cozinheiro.

Logo o funcionário do hotel acabou sendo preso, e o evento que iria acontecer no hotel, teve que ser cancelado, devido a motivos de segurança.

Logo após ter sido liberado, o funcionário acabou vindo a público para pedir desculpas, porém, já teria sido um pouco tarde.

E o mesmo acabou sendo afastado com um futuro indefinido na empresa por cerca de três dias, e a dona do hotel, que estaria em Santa Catarina, acabou tendo que ir até o local para resolver o caso.

O deputado bolsonarista Bilbo Nunes, acabou denunciando o caso, já que o tom da fala do cozinheiro era de um “ar grave”。

Já nas redes sociais, o comentário do cozinheiro acabou rendendo milhares de comentários nas redes sociais, principalmente dos não apoiadores da gestão do presidente, onde muitos criticam principalmente, suas atitudes desde o início da pandemia, e também, com a chegada das vacinas.

Mas infelizmente, nos comentários haviam muitas pessoas que pediram para que o cozinheiro atentasse contra a vida de Jair Messias Bolsonaro.

Saúde

Em julho de 2020, Bolsonaro contraiu COVID-19 - ele estava então envolvido numa série de polêmicas em torno da doença, como dizer que era "uma gripezinha", que por "seu histórico de atleta" ele não ficaria gravemente doente e por aparecer em público sem máscara. 

Três semanas depois do primeiro exame, os testes continuavam dando "positivo", e no final do mês, a doença havia evoluído para uma pneumonia, que ele publicamente chamou de "mofo no pulmão".

No início de setembro de 2020, a imprensa reportou que ele passaria por um procedimento para remover cálculos renais.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.