Cinco pessoas desaparecem durante viagem de lancha do Rio de Janeiro para Fortaleza: "Último contato feito ocorreu na sexta-feira (29)"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Desaparecido desde a última sexta-feira (29), o empresário Ricardo José Kirst, que sumiu durante um passeio de lancha com mais quatro amigos quando navegava do Rio de Janeiro a Fortaleza, relatou à mulher de um dos viajantes haver “muito vento, muito temporal, muita chuva” durante a viagem.

O relato foi feito à Tatiane Cruz, no último contato que eles tiveram com familiares. A Marinha ainda realiza buscas pelos 5 ocupantes de uma lancha que desapareceu no trecho Rio de Janeiro à Fortaleza.

A embarcação seguiu viagem na sexta-feira (29), quando parentes tiveram contato com os ocupantes pela última vez.

Ricardo José Kirst estava acompanhado de outros 4 amigos na viagem, que deveria ser de descontração e relaxamento.

Kirst teve contato com a esposa poucas horas antes de desaparecer. O relato foi feito ainda na sexta, a Tatiane Cruz. Depois disso, nenhum dos familiares teve notícias.

No Sábado (30), a Marinha recebeu um pedido de socorro feito pelos cinco desaparecidos. O grupo conseguiu realizar um contato, mas logo a comunicação se perdeu.

A Marinha alertou outras embarcações que estão na localidade para que fiquem atentas, além disso acionou um navios e dois aviões para auxiliar nas buscas. A expectativa é que o grupo seja localizado com vida.

Ricardo havia comprado a embarcação e viajado ao Rio para busca-la.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar