Após separação de Simaria, nova polêmica é exposta na familia “Se encontrava com outros homens”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Simone & Simaria é uma dupla de música sertaneja brasileira formada em 2012 pelas irmãs Simone Mendes (Uibaí, 24 de maio de 1984) e Simaria Mendes (Uibaí, 16 de junho de 1982). 

São também conhecidas pelo apelido de "as coleguinhas", sendo a dupla brasileira com maior número de seguidores nas redes sociais. Simone e Simaria nasceram em Uibaí, interior da Bahia, em uma família muito humilde.

Na tarde desta segunda-feira (16/8), a cantora Simaria, da dupla com Simone, anunciou a separação com Vicente Escrig, espanhol que estava há mais de 14 anos. 

O casal teve dois filhos: Pawel, de 5 anos de idade, e Giovanna, de 9 anos. A cantora anunciou o término pelo seu perfil no Instagram.

Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. 

Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. 

Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia.

Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não.”

Além disso, outra polêmica pegou a familia Mendes. Nesse sentindo, nos ultimos dias, Simone Mendes, dupla de Simaria viu seu marido se envolver em escâncalos sobre relacionamento com outro homem. Em outros palavras, uma seguidora acusou Kaká Diniz de ser usuários de sites de relacionamentos homoafetivos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar