Casal americano adota quatro irmãos em Pernambuco: "Eles são meninos fáceis de lidar e não se separem para sempre"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 21/01/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Ao adotar, você dá a alguém a chance de recomeçar, de começar a amar a si mesmo e sentir motivação para viver, para conquistar coisas novas e para crescer com amor e presença, amenizando suas dores emocionais aos poucos e apresentando a ela uma nova realidade de vida, onde tudo é possível. A adoção é uma atitude muito nobre.

Um casal americano transformou a realidade de 4 crianças brasileiras através da adoção. Brandon e Jennifer Pratt são de Iowa, nos Estados Unidos, há alguns anos tomaram a decisão de ter filhos e enxergaram na adoção a melhor opção.

Mostraram preferência por crianças brasileiras por já estarem familiarizados com a cultura, visto que a irmã de Jennifer é casada com um brasileiro.

O casal, então, se informou sobre como funciona o processo no nosso país, que nem sempre é fácil e pode durar anos. Eles especificaram que gostariam de adotar irmãos, porque sempre quiseram ter mais de um filho:

“Nós optamos por adotar irmãos, pois sabíamos da dificuldade do processo de adoção e queríamos passar por tudo isso de uma só vez”, explicou Brandon ao site Achei USA.

Eles contrataram uma agência de confiança para ajudá-los no processo e ficaram na espera por dois anos e meio. Sua busca por irmãos continuava, até encontrarem as 4 crianças que viriam a se tornar suas filhas.

Leandro, Cristiano, Enzo e William, com idades entre 2 e 6 anos, viviam em um orfanato em Recife, Pernambuco. Foram separados da mãe, que perdeu a guarda das crianças por negligência. Depois de uma longa espera, o processo foi finalizado e o casal americano pôde conhecer os irmãos nordestinos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar