Com med0 de ser entubado Paciente foge do Hospital no Paraná e equipe de enfermagem corre para capturá-lo; Assiste os vídeos

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

É difícil! Só quem vive sabe em 2021. Ninguém imaginou, um dia, viver uma pandemia que parece ter sido tirada das telas de ficção: cidades paradas, ruas vazias, encontros e planos cancelados, abraços adiados.  

Imunidade natural implicaria que o vírus da covid-19 se propagasse e que "muitas pessoas ficassem infetadas, hospitalizadas", alertou a epidemiologista da OMS Maria Van Kerkhove.

O paciente que fugiu do Hospital Universitário (HU) de Londrina, estava contaminado com o coronavírus e, segundo a direção da instituição, tentou fugir após sofrer uma crise de ansiedade, ao ver a situação de superlotação do hospital.

O paciente relatou “med0” e “angústia” com a possibilidade de ter o quadro clínico agravado e a necessidade de ser intubado.

A fuga foi divulgada nesta quarta-feira (17), no programa Balanço Geral Curitiba, na RIC Record TV.

Nas imagens registradas, é possível ver o momento em que o paciente corre por uma avenida e, logo atrás, os profissionais de saúde do hospital tentam alcançá-lo.

Segundo a unidade de saúde, o paciente teve uma crise de ansiedade ao receber a notícia que teria que ser intubado.

A equipe médica se mobilizou e conseguiu chegar até o homem, que foi estabilizado e levado novamente para dentro da unidade, com o uso de uma maca e auxílio de equipamentos médicos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar