Querida cantora acaba de falecer após sentir fortes dores na perna; ela havia ido ao hospital ontem

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Segundo informações do médico cardiologista Moacir Alves, que cuidava da cantora, ela estaria em casa na manhã desta quarta-feira, quando passou mal, alegando dores em uma das pernas.

Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de Caridade e nesta manhã teria sofrido uma embolia pulmonar e não resistiu a duas paradas cardíacas.

Uma perda repentina! Faleceu na manhã desta quarta-feira (03), a famosa cantora, conhecida no sul do país, Deborah Rosa. 

Tudo aconteceu de forma repentina. Na noite anterior, Deborah havia postado fotos de uma ida ao hospital.

- Ao chegar no pronto-socorro, ela teve uma parada cárdio respiratória. A gente suspeita que a causa foi uma embolia pulmonar, devido à obesidade - explicou Moacir Alves.

O médico também explica o que é uma embolia pulmonar.

Segundo ele, é quando se forma um coágulo de sangue, principalmente em veias de membros inferiores e se desloca pelo organismo, vai em direção ao pulmão e obstrui as artérias do órgão.

Quanto maior a quantidade, ou quanto maior for o coágulo, maior a gravidade do caso.

- A obstrução súbita das artérias pulmonares causa um infarto pulmonar, com isso levando a um quadro de m0rte súbita, como é o caso que aconteceu hoje.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar