Daniel comove fãs ao desabafar sobre m0rte de pessoa querida por Covid-19: ‘Descanse em paz’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Perdas por complicações provocadas pelo novo coronavírus comovem a TV, o cinema, o teatro, a música e a alta gastronomia.

Nomes conhecidos passam a constar na lista de vítimas fatais da pandemia de covid-19.

A doença resultou na morte do ator Mark Blum, 69 anos, famoso por ter atuado nos filmes Procura-se Susan Desesperadamente (1985), Crocodilo Dundee (1986) e Encontro às Escuras (1987).

Ele também participou de séries de sucesso como Billions (2020), Succession (2018-2019) e Você (2018).

Figura de renome na música nacional, o cantor Daniel utilizou suas redes sociais na última terça-feira (1º) para lamentar a m0rte de um amigo que foi vítima da Covid-19.

Popular e querido no mundo sertanejo, aos 65 anos, perdeu a batalha para o vírus, e teve m0rte confirmada na segunda (31). 

Durante sua carreira na música, o músico trabalhou com exponenciais do sertanejo como Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo, entre outras duplas.

Marinho ainda chegou a figurar como integrante no Trio Parada Dura, atuando como acordeonista por mais de dois anos.

Em entrevista à revista “Quem”, o filho do artista, Jhonatas Barbosa, de 28 anos, relatou que o pai estava internado desde o dia 25 de abril, lutando contra complicações da Covid-19.

A esposa do músico, Josefa Barbosa Lima, de 68 anos, também esteve internada, mas conseguiu se recuperar da doença, e foi informada das condições graves do esposo após receber alta. 

Após tomar conhecimento da m0rte do amigo, o cantor Daniel fez uma publicação em seu Instagram, resgatando uma foto ao lado do Maestro Marinho, lamentando o ocorrido. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar