Daniel comove fãs ao desabafar sobre m0rte de pessoa querida por Covid-19: ‘Descanse em paz’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/06/2021 03:15 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Perdas por complicações provocadas pelo novo coronavírus comovem a TV, o cinema, o teatro, a música e a alta gastronomia.

Nomes conhecidos passam a constar na lista de vítimas fatais da pandemia de covid-19.

A doença resultou na morte do ator Mark Blum, 69 anos, famoso por ter atuado nos filmes Procura-se Susan Desesperadamente (1985), Crocodilo Dundee (1986) e Encontro às Escuras (1987).

Ele também participou de séries de sucesso como Billions (2020), Succession (2018-2019) e Você (2018).

Figura de renome na música nacional, o cantor Daniel utilizou suas redes sociais na última terça-feira (1º) para lamentar a m0rte de um amigo que foi vítima da Covid-19.

Popular e querido no mundo sertanejo, aos 65 anos, perdeu a batalha para o vírus, e teve m0rte confirmada na segunda (31). 

Durante sua carreira na música, o músico trabalhou com exponenciais do sertanejo como Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo, entre outras duplas.

Marinho ainda chegou a figurar como integrante no Trio Parada Dura, atuando como acordeonista por mais de dois anos.

Em entrevista à revista “Quem”, o filho do artista, Jhonatas Barbosa, de 28 anos, relatou que o pai estava internado desde o dia 25 de abril, lutando contra complicações da Covid-19.

A esposa do músico, Josefa Barbosa Lima, de 68 anos, também esteve internada, mas conseguiu se recuperar da doença, e foi informada das condições graves do esposo após receber alta. 

Após tomar conhecimento da m0rte do amigo, o cantor Daniel fez uma publicação em seu Instagram, resgatando uma foto ao lado do Maestro Marinho, lamentando o ocorrido. 

“Mais uma grande perda. Meu grande amigo @marinho16 !! Grande músico !! Grande cara !! Faz parte da minha história musical. Meus sentimentos para toda família. Descanse em paz meu amigo”, desabafou o sertanejo, sendo confortado pelos fãs.

Tratamentos médicos

Os cuidados de apoio clínico mais indicados incluem a administração de oxigénio a pacientes gravemente doentes, assim como àqueles que se encontram em risco de desenvolver doença grave, e assistência respiratória mais avançada, como ventilação, para pacientes que se encontram em estado crítico.

A dexametasona é um corticosteroide que pode ajudar a reduzir o período de tempo em que é necessário estar ligado a um ventilador e salvar as vidas de pacientes em estado grave e crítico.

A OMS não recomenda a automedicação com quaisquer medicamentos, incluindo antibióticos, como forma de prevenção ou cura da COVID-19.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.