Tristeza em estado vegetativo Amanda Vanessa e desenganada pelos médicos e familiares prepara uti em casa para cuidar da cantora

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 14/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Evangélicos e, principalmente, os cantores gospel estão orando e pedindo um clamor em favor da cantora do mesmo segmento Amanda Wanessa, que está em estado grave após sofrer um acidente de carro na segunda-feira.

O veículo no qual a cantora estava colidiu com um caminhão, no município de Barreiros, Zona da Mata de Pernambuco. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil.

Além de Amanda, estavam no carro a filha dela, Mel Mendes, o pai da artista, identificado apenas como Odilon, e a cantora Juciara Pimentel, que passará por cirurgia. 

Uma notícia publicada nesta quinta-feira (11/03), pelo site Fuxico Gospel, à respeito do estado de saúde da cantora gospel Amanda Wanessa, chocou a comunidade evangélica.

A artista se envolveu em um grave acidente, no dia 4 de janeiro deste ano, e desde então, segue internada no Hospital Português, em Recife-PE.

A família publicou, recentemente, que a cantora gospel vem apresentando evolução no seu quadro de saúde, e em um um boletim divulgado, chegaram a afirmar que Amanda mexeu as pernas e os braços, e que também abriu os olhos.

No entanto, segundo a matéria do site, a família não está contando a verdade sobre o real estado de saúde da cantora.

Amanda Wanessa estaria em estado vegetativo, respirando com a ajuda de aparelhos e não respondendo a nenhum estímulo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar