Jovem mostrou vídeo da reação emocional de menina ao receber sua primeira boneca de presente: "Alegria contagia a todos!"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 15/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Me lembro da minha primeira boneca Ula Ula, igual a Pedrita Flintones.Todo Natal a gente ganhava bala. Eu odiava papai Noel. Dona Vera ficou com dó de nós. Eu ficava cheirando a boneca o tempo todo.

O sorriso de uma criança feliz é uma das coisas mais lindas e sinceras que alguém pode ganhar. E o ativista turco, Bilal Erkuş, experimentou esse momento!

Foi um presente surpresa do ativista turco Bilal Erkus, que sabia do sonho da pequena “Cemile”.

Enquanto alguns acumulam riquezas, esta menina nos dá uma lição de humildade, explodindo de felicidade com um gesto tão simples.

Você pode ter toda a riqueza do mundo: muito dinheiro, carros de luxo e tudo o que você quiser. No entanto, pode faltar a você a coisa mais importante, a felicidade.

Em contrapartida existem aqueles que não têm nada, mas se contentam com as coisas mais simples, como a pequena Cemile, que protagoniza esta bela história.

Ela é uma menina órfã da Nigéria que conheceu o ativista turco Bilal Erkus e eles se tornaram grandes amigos.

Por meio de um vídeo na rede social Instagram, o jovem mostrou a reação emocional de Cemil ao receber sua primeira boneca de presente.

Sua reação alegre faz nosso coração se encher de amor. É uma felicidade genuína e inocente.

É um presente que simboliza o que muitos pequenos africanos vivenciam todos os dias. Na verdade, a Internet está repleta de vídeos com reações de crianças a coisas que, para muitos, não valem um peso.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar