Whindersson Nunes posta foto com o filho que nasceu prematuro com 6 meses e causa comoção nas redes sociais

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 31/05/2021 00:14 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O filho do humorista Whindersson Nunes com a noiva Maria Lina nasceu, neste sábado (29/5), prematuro, com apenas 5 meses e meio de gestação.

O nascimento de João Miguel foi anunciado pelo humorista neste domingo (30/5) pelas redes sociais.

Ao R7, a assessoria de imprensa do humorista disse que o bebê nasceu 22 semanas e 2 dias de gravidez, por isso “segue aos cuidados da pediatria neonatal da maternidade, em São Paulo”.

A notícia foi dada pelo próprio Whindersson em seu Instagram, neste domingo (30), ao publicar uma foto em que ele aparece tocando com o dedo a mãozinha do bebê.

“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo”, começa o humorista.

“Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!”, disse Whindersson.

O humorista ainda encerrou a publicação com uma mensagem positiva em meio ao drama do nascimento prematuro.

“Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind”, finaliza.

Maria Lina também comentou a chegada do filho.

“João Miguel nasceu num parto prematuro com 22 semanas e 2 dias. As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo”, escreveu ela.

Whindersson Nunes Batista (nascido em 5 de janeiro de 1995) é um comediante, cantor e YouTuber brasileiro conhecido por seus vídeos de comédia desde 2013.

Em outubro de 2016, seu canal no YouTube whinderssonnunes se tornou o mais inscrito no Brasil, mas acabou sendo ultrapassado pelo Canal KondZilla em fevereiro de 2018.

Seu canal é atualmente o 37º canal mais inscrito no YouTube, com 42,3 milhões de inscritos e 3,79 bilhões de visualizações e 2º canal do Youtube mais inscrito do Brasil.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.