Carla Diaz no BBB21 quer ficar com Arthur, no quarto, o novo casal do reality começou a trocar beijos após ela confirmou e declarou “Sim”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O clima entre Carla Diaz e Arthur esquentou momentos antes a festa do Líder do "BBB21". No quarto, o novo casal do reality começou a trocar beijos.

A produção acionou um toque para que os participantes começassem o aquecimento para a comemoração, mas ele não conseguiu sair das cobertas, sendo alvo de zoação de Projota.

A festa Los Angeles no BBB21 da Globo mal iniciou, porém o clima já está quente entre os Brothers Arthur e Carla Diaz.

O crossfiteiro, que é um dos emparedados da semana junto com Gilberto e Karol Conká, declarou para a artista. “Vou te atentar muito no edredom ainda”, falou.

Na sequência, Arthur questionou: “Se eu ficar, vai ter edredom?”, comentou bem baixo, quase que cochichando, Carla confirmou e declarou: “Sim” e os dois deram um beijão.

Nesta tarde no BBB21 os dois já tinham dar beijinhos na orelha, a beldade confessou. “Eu tô ficando incontrolável, não sei você”.

Nas redes sociais, o público opinou. “Carlinha é tão especial, tão madura, sensata e iluminada. Torço pra Que ele saia logo, pra ela não se perder no jogo”, falou uma.

“Carla falando no BBB21 que vai ter edredom se o Arthur ficar… Carlinha não se rebaixa a esse nível por favor, ele é muito baixo”, declarou outro.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar