Carlos Alberto mostra a verdadeira face de Renato Aragão: ‘Duas pessoas diferentes’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/08/2021 05:10 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Antônio Renato Aragão OMC é um ator, comediante, diretor, produtor, humorista, escritor, roteirista, apresentador, cantor, advogado, cineasta, empresário, redator, dublador e blogueiro brasileiro, famoso por liderar a série televisiva Os Trapalhões, nas décadas de 1970 e 1980. 

É também conhecido como Didi, seu principal personagem. Também é advogado, formado pela Faculdade de Direito do Ceará da Universidade Federal do Ceará em 1961.

Carlos Alberto de Nóbrega, comandante do programa “A Praça é Nossa” há mais de 34 anos foi o entrevistado dessa semana do podcast de Rafinha Bastos chamado de “Mais que 8 Minutos”. 

Carlos Alberto falou sobre sua vasta experiência na televisão, que inclui programas como “Os Trapalhões”, “Família Trapo” e a própria “Praça”.

Sobre Os Trapalhões, Rafinha abordou Carlos Alberto sobre Renato Aragão, que apesar de ser amado por milhões de pessoas é sempre atacado na internet com histórias de que ele não gosta de ser chamado de Didi, personagem que o consagrou.

Carlos Alberto respondeu que o que as pessoas não entendem é que são duas pessoas diferentes: ‘O Renato é o Renato, ele só é o Didi nos Trapalhões’; disse ele completando que o Renato não gosta de misturar as coisas e que por isso pede para que lhe chamem pelo nome. 

Rafinha aproveitou o gancho para perguntar se ele é um cara legal. Carlos Alberto contou que com ele sim e que deve até o seu emprego na Globo a ele. 

Na ocasião, Renato Aragão estava saindo da Tupi onde Carlos Alberto era o seu diretor para fechar com a Globo, e para fechar o contrato com a emissora ele exigiu que Boni o contratasse também.

Outro ponto revelado na entrevista é o de que Boni, diretor geral da Globo, queria contratar apenas Renato Aragão, mas Renato bateu o pé e exigiu que os seus companheiros Dedé, Mussum e Zacarias fossem com ele para a nova casa.

Muito se fala na internet sobre Renato Aragão sempre ter ganho muito mais dinheiro que os outros Trapalhões. 

Carlos Alberto explicou que o que acontecia é que os filmes do quarteto eram todos financiados com o dinheiro do próprio Renato, que ficava com a maior parte da renda mas também era o responsável por arcar com todos os impostos.

Carlos Alberto ainda contou que gostaria muito de trabalhar novamente com o amigo, desta vez no banco da praça, só acha que não será possível devido a idade de ambos.

Nascido no interior do Ceará aos treze dias de janeiro do ano de 1935, bacharel em Direito e filho do escritor sobralense Paulo Ximenes Aragão e da professora Dinorá Lins. 

Os Trapalhões foi um programa humorístico televisivo da Rede Globo criado em 1977, onde Renato Aragão alcançou fama nacional nos anos 80 e início dos anos 90, interpretando seu personagem Didi (ou Didi Mocó), ao lado de seus três companheiros Dedé, Mussum e Zacarias e um grande elenco coadjuvante. Houve também uma grande sequência de filmes do quarteto liderado por Renato Aragão.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.