Carlos Alberto mostra a verdadeira face de Renato Aragão: ‘Duas pessoas diferentes’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Antônio Renato Aragão OMC é um ator, comediante, diretor, produtor, humorista, escritor, roteirista, apresentador, cantor, advogado, cineasta, empresário, redator, dublador e blogueiro brasileiro, famoso por liderar a série televisiva Os Trapalhões, nas décadas de 1970 e 1980. 

É também conhecido como Didi, seu principal personagem. Também é advogado, formado pela Faculdade de Direito do Ceará da Universidade Federal do Ceará em 1961.

Carlos Alberto de Nóbrega, comandante do programa “A Praça é Nossa” há mais de 34 anos foi o entrevistado dessa semana do podcast de Rafinha Bastos chamado de “Mais que 8 Minutos”. 

Carlos Alberto falou sobre sua vasta experiência na televisão, que inclui programas como “Os Trapalhões”, “Família Trapo” e a própria “Praça”.

Sobre Os Trapalhões, Rafinha abordou Carlos Alberto sobre Renato Aragão, que apesar de ser amado por milhões de pessoas é sempre atacado na internet com histórias de que ele não gosta de ser chamado de Didi, personagem que o consagrou.

Carlos Alberto respondeu que o que as pessoas não entendem é que são duas pessoas diferentes: ‘O Renato é o Renato, ele só é o Didi nos Trapalhões’; disse ele completando que o Renato não gosta de misturar as coisas e que por isso pede para que lhe chamem pelo nome. 

Rafinha aproveitou o gancho para perguntar se ele é um cara legal. Carlos Alberto contou que com ele sim e que deve até o seu emprego na Globo a ele. 

Na ocasião, Renato Aragão estava saindo da Tupi onde Carlos Alberto era o seu diretor para fechar com a Globo, e para fechar o contrato com a emissora ele exigiu que Boni o contratasse também.

Outro ponto revelado na entrevista é o de que Boni, diretor geral da Globo, queria contratar apenas Renato Aragão, mas Renato bateu o pé e exigiu que os seus companheiros Dedé, Mussum e Zacarias fossem com ele para a nova casa.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar