Esposa de Cid Moreira é acusada, dar comida estragada e roubar bens do apresentador; prisão preventiva é solicitada

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 21/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cid Moreira (Taubaté, 29 de setembro de 1927), é um jornalista, locutor e apresentador brasileiro em atividade desde 1947. Cid é famoso por sua voz grave e singular, a qual impõe a sensação de um eco aos espectadores.

Cid começou na rádio Difusora de Taubaté, como contador aos quinze anos. Como sua voz era muito bonita e grave, foi convidado para ser locutor. Após formar-se contador, Cid transferiu-se para a Rádio Bandeirantes em 1947. 

Desde a semana passada o nome do grande jornalista Cid Moreira estampa as manchetes dos principais jornais quando foi noticiado que ele teria deserdado um de seus filhos. Porém, a situação se revelou mais complexa do que aparentava.

Em meio a isso, os filhos do apresentador Cid Moreira decidiram se unir e ir à Justiça contra a atual esposa do pai, Fátima Sampaio, de 58 anos.

Rodrigo Radenzev Simões Moreira e Roger Moreira entraram com uma ação para interditar o apresentador de 93 anos.

Os filhos também pedem a prisão da madrasta em um inquérito aberto no Ministério Público do Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas com exclusividade pelo site Notícias da TV. 

O portal teve acesso aos autos na tarde desta terça-feira(20). Conforma divulgado, os irmãos alegam que o pai é “pessoa idosa, senil e tem problemas psiquiátricos ocasionados pela idade”.

Eles acusam a madrasta de “depenar totalmente o idoso, em puro estelionato senilb e apropriação indébita“.

Ele alegam, ainda, que Fátima estaria subtraindo tudo o que Cid recebe e transferindo para parentes. “Com a ajuda de parentes e amigos, começou a vender para os mesmos, imóveis do idoso vulnerável por preço vil, e os mesmos vendiam pelo preço real”, delatam.

A esposa estaria ofertando até comida estragada ao marido, deixando faltar medicamentos e o tratando aos berros. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar