Kaysar revela que cirurgia no nariz não deu certo: 'Respiro de um lado só'

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 18/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Kaysar Dadour realizou uma cirurgia no nariz em agosto de 2020 para corrigir o desvio de septo. Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, o ator revelou que o procedimento não deu certo:

"Consegui respirar bem por um mês. Acho que não vou fazer de novo. Não adiantou nada mesmo. Consigo respirar de um lado só. Eu uso remédio para melhorar."

Na época da cirurgia, Kaysar ainda foi questionado se o procedimento era uma plástica para diminuir o tamanho do nariz, ele negou: "Muita gente me perguntou se fiz plástica. Muita gente sabe que amo papagaio, meu nariz me lembra eles. A minha cirurgia foi só septoplastia e adenoide".

De ex-BBB para ator

Ainda em entrevista para a coluna de Kogut, Kaysar afirmou que não sentiu preconceito ao mergulhar na atuação após ter participado do "BBB 18": "Foi tudo tranquilo. Sempre tem coisas que acontecem, mas gosto sempre de olhar o lado positivo. A maioria apoia".

O ator estará de volta na tela da Globo nesta segunda-feira (18) com a minissérie baseada no filme "Carcereiros - A Noite sem Fim".

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA!

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar