PR: Noiva de 26 anos com câncer realiza o último desejo de casar dez dias antes de perder a vida: "tentava conquistar com sua toda força"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Tentei escrever muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é melhor sentir do que dizer, e que milhões de frases bonitas jamais alcançariam a grandeza do que sinto por seu amor.

Te amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo!

Te amo, porque puseste a mão na minha alma e passaste por debaixo das minhas fraquezas e com teu amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de ti conseguiu encontrar.

PR: Noiva de 26 anos com câncer realiza o último desejo de casar dez dias antes de perder a vida: "tentava conquistar com sua toda força"

Conforme mostrou o Universa, desde 2018 Adarlele enfrentava um Sarcoma de Ewing – um tipo raro de doença que atinge os ossos.

De acordo com a família, Adarlele e Ruan começaram a namorar em 2020 e já sabiam que teriam pouco tempo juntos. 

“Eles falaram que agora o tratamento ia ser paliativo. Ela poderia viver um mês, um ou cinco anos”, relembra Felipe. A notícia pegou todos de surpresa, principalmente porque eles torciam pela recuperação da jovem.

Ao lado de familiares e amigos, ela finalmente pode realizar seu sonho. A celebração aconteceu em União da Vitória (PR), a 240 km de Curitiba. 

“Só que nas semanas que antecederam o casamento, ela teve uma piora muito séria. Toda a família fazia orações para que o casamento acontecesse e assim realizar seu grande sonho. Na semana da cerimônia, teve um dia em que ela ficou muito ruim e não conseguia nem falar”, conta Felipe.

No grande dia tudo preparado: maquiagem, vestido e decoração do jeito que ela queria. Além disso, para garantir que não acontecesse nada, uma equipe médica ficou de prontidão na porta da igreja.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar