Tristeza: Apresentadora da Globo recebe notícia da perda do próprio pai e deixa telejornal: "Oxe?! Quem é? Cade Ana Paula?"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Ana Paula Araújo (Rio de Janeiro, 15 de abril de 1972) é uma jornalista e apresentadora de televisão brasileira. Nascida no Rio de Janeiro, Ana Paula mudou-se ainda pequena com a família para Juiz de Fora, em Minas Gerais, onde cresceu.

Começou a estudar piano aos oito anos e aos quatorze passou a dar aulas de piano para ajudar nas despesas de casa e para pagar a escola da irmã caçula, Márcia.

Na manhã desta terça-feira (16/2), Ana Paula Araújo foi surpreendida ao receber a notícia do falecimento de seu pai.

A jornalista, apresentadora do Bom Dia Brasil, chegou a gravar a chamada do telejornal, mas deixou os estúdios às pressas após a informação.

Diante da situação, Silvana Ramiro, uma das âncoras do Bom Dia Rio, foi quem substituiu a colega hoje.

Em nota, a Globo confirmou a triste notícia. “Ana Paula Araújo não apresentou o Bom Dia Brasil por causa do falecimento de seu pai”, disse o comunicado, sem especificar a causa da morte.

Até o momento, a jornalista não se pronunciou sobre o ocorrido. Em suas redes sociais, que não são atualizadas desde essa segunda-feira (15/2), seguidores notaram a ausência repentina de Ana no noticiário matutino.

“O que foi que aconteceu? A Silvana cobriu sua bancada no Bom Dia”, disse uma telespectadora. “Liguei a TV e perguntei: Oxe?! Quem é? Cade Ana Paula?”, comentou outra internauta.

Informados sobre o ocorrido, fãs e colegas de profissão deixaram mensagens de conforto no momento delicado que Ana enfrenta.

“Meus sentimentos”, escreveu Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral SP, na Record. “Deus conforte seu coração”, consolou uma seguidora.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar