Em leito de UTI e com lágrimas nos olhos Luciano Szafir se esforça para gravar vídeo e emociona: “Para mostrar que estou vivo”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Com uma vida tão curta, com uma fonte de energia tão pequena, é simplesmente estupidez desperdiçá-la com tristeza, com raiva, com ódio, com ciúme. 

Aproveite a vida com amor, aproveite-a fazendo algo criativo, com amizade, com meditação. Faça com sua energia algo que o eleve. 

E quanto mais alto for, mais fontes de energias estarão disponíveis para você. No ponto mais elevado da consciência, você é quase um Deus.

O ator e empresário Luciano Szafir esta internado desde o dia 22 de junho por complicações causadas pela doença da pandemia, é a segunda vez que ele enfrenta esse mesmo problema. 

Internado na UTI do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, Szafir causou comoção ao publicar vídeo no Instagram, neste domingo (11).

Visivelmente debilitado após passar por cirurgia no abdómen e ficar alguns dias intubado, Luciano Szafir se esforçou para gravar o vídeo.

Em um pequeno vídeo postado no Instagram, ele disse emocionado: "Oi, gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo e para agradecer."

Nas redes sociais, Figueiredo explicou o atual quadro do sogro: "O Luciano não está mas com covid. O CTI que ele se encontra não é mais de covid. Atualmente ele se recupera de uma lesão causada pelo tratamento durante a época que estava com covid. Enquanto ele estava com covid, estávamos impedidos de visitá-lo".

Segundo o último boletim enviado pela assessoria de Szafir, ele segue na UTI recebendo suplementação de oxigênio e não tem previsão de alta.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar