Luto: Ratinho entra ao vivo às pressas no SBT e comunica m0rte na TV. " Ele se foi "

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Carlos Roberto Massa, mais conhecido pela sua alcunha, Ratinho (Águas de Lindóia, 15 de fevereiro de 1956), é um apresentador de televisão, empresário, humorista, radialista e político brasileiro.

É também pai do político Ratinho Júnior.

Ratinho entra ao vivo no SBT e comunica o falecimento de Agnaldo Timóteo, contudo, mais do que isso, eles fazem uma linda homenagem para o mesmo.

Isto é, começaram o programa com músicas famosas dele, que marcaram décadas. Além que posteriormente passou vários trechos de algumas entrevistas dele com alguns apresentadores. Mas antes disso, um texto reflexivo foi falado.

Quando começou a falar que nesta vida, nem todos mundo nasce e consegue brilhar, contudo, Agnaldo havia nascido para isso, para brilhar, para ser alguém melhor.

Além que ele sempre teve opiniões fortes, ou seja, ele não ligava para o que a maioria pensava, mas sim, mas para o que ele achava que era o certo.

Isto é, ele jamais falou algo para agradar os outros, mas sim, para que ele viesse saber que fez o correto.

Além que o programa continuando salientando que o mesmo sempre que podia, ajudava alguém, embora tivesse dinheiro, sempre o mesmo foi bem humilde.

Ou seja, o dinheiro não subiu sua cabeça. E isso ajudou para que ele tornasse quem ele foi. Este homem querido por todos, que marcou gerações.

Com músicas com letras profundas e marcantes, em alguns casos, até em outros idiomas. Ele sempre esteve no SBT.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar