URGENTE: Policia Federal invade jogo AO VIVO entre Brasil x Argentina e a partida é cancelada; VÍDEO

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 06/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Copa do Mundo irá acontecer no Catar de 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022.

Brasil e Argentina se enfrentam hoje, domingo, dia 5 de setembro (05/09), pela 10ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022. O jogo está marcado para começar às 16 horas (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

A Anvisa invadiu imediatamente o campo do Estádio da Neo Química Arena pois haviam alguns jogadores da seleção argentina que não poderia estar no Brasil, tudo isso porque eles não fizeram a quarentena obrigatória.

A quarentena obrigatória foi criada para que não houvesse mais casos ainda da Covid-19. Isso ocorre quando alguma pessoa quem tem destino de chegada ou ida de um país que está em estado vermelho (muitos casos da Covid-19).

Os jogadores são eles:

O jogo chegou a ser iniciado, porém não durou muito até a entrada da Polícia Federal e da Anvisa.

Durante a transmissão do jogo entre Brasil x Argentina, o dirigente da Anvisa chegou a falar sobre o que estava acontecendo:

O jogo até então não teve continuidade, sendo assim, foi cancelado. Até agora não se sabe se ainda ocorrerá em outro dia, ou se a seleção brasileira ganhará por WO.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar