Urgente: Luciano Szafir melhorou e gravou esse vídeo para agradecer a vocês; assista, "Continuem orando"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A vida é curta, viva. O amor é raro, aproveite. O med0 é terrível, enfrente. As lembranças são doces, aprecie.  A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se m0rre.

Luciano Lebelson Szafir (São Paulo, 31 de dezembro de 1968) é um empresário, ator e ex-modelo brasileiro, descendente de judeus mizrahim libaneses. É filho dos empresários Beth Szafir e Gabriel Szafir.

Luciano começou a carreira como modelo em 1986, aos dezessete anos, e em 1990 assinou com a Ford Models Brasil, indo morar em Nova Iorque modelar. 

Internado desde o dia 22 de junho por complicações da Covid-19, o ator e apresentador Luciano Szafir postou um vídeo em seu Instagram, na tarde deste domingo (11), com uma mensagem para seus seguidores.

O ator, que foi extubado neste sábado (10), aparece deitado com uma sonda no nariz e diz: “Gente, resolvi fazer esse vídeo, enfim, para mostrar que eu estou vivo e para agradecer”.

O vídeo dura poucos segundos, mas o suficiente para que Szafir se emocione. Nos comentários, diversos famosos postaram mensagens dando apoio ao ator.

“Força e serenidade, irmão! A corrente aqui tá forte! É muito amor! Tudo pra você!”, diz o humorista Lucio Mauro Filho.

O apresentador Otaviano Costa comenta: “Fique bem, recupere-se logo e que venha a cura completa, meu amigo. Força!!!”

O apresentador Geraldo Luís, que também chegou a ser internado por conta da Covid, mas se recuperou, escreveu: “Estamos ainda em oração por ti”.

À Quem, a mãe do ator, Beth Szafir, comemorou a melhora do filho: “Ele está bem melhor!”. Luciano Szafir passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon na última quarta-feira (7).

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar