Geraldo Luís foi liberado para o quarto após dias na UTI de um hospital particular de São Paulo: "compartilhou a boa notícia com seguidores"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Geraldo Luís do Sacramento é um jornalista, apresentador e radialista brasileiro. É formado em jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba.

Geraldo tornou-se conhecido por apresentar na RecordTV o telejornal Balanço Geral, com o bordão "Balança".

Geraldo Luís levou um enorme susto nas últimas semanas, quando foi diagnosticado com Coronavírus.

A doença m0rtal, que já vitimou quase 300 mil brasileiros, atacou o apresentador da Record com sintomas fortes. Tanto que ele precisou ser internado após ter 20% de seus pulmões comprometidos.

A situação clínica dele foi tão grave que ele precisou ser internado na UTI para conseguir ter um auxílio melhor dos médicos que estavam acompanhando seu caso.

Após dias de angústia, Geraldo Luís compartilhou a boa notícia com seus seguidores nesta sexta-feira, 12 de março, quando contou que foi levado a um quarto.

A transferência do apresentador da UTI para um quarto significa uma grande vitória e que ele apresentou uma melhora importante em seu estado de saúde.

Na manhã deste sábado, 13 de março, Geraldo Luís acabou fazendo um desabafo público em suas redes sociais e falou sobre os últimos dias.

“Do útero ao túmulo, vivemos numa escola, por isso, o que você chama de problemas são lições”, dizia a primeira parte da mensagem. Logo em seguida, o apresentador desabafou na legenda: “Por esses corredores de UTI venho tendo beliscões e visões claras, mais ainda sobre a vida”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar