Sem-teto devolve carteira de idosa e é recompensado com mais de 50 mil dólares!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 21/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Existem momentos em que sentimos que as coisas não andam tão bem, sentimos que perdemos a fé na humanidade, como se não existisse mais bondade nas pessoas.

Mas não podemos perder as esperanças de que ainda existem pessoas que só querem fazer o bem, pessoas que possuem uma pureza genuína, uma bondade que faz parte delas.

Temos que acreditar nessas boas almas, porque elas existem e, muitas vezes, estão precisando de ajuda e apoio.

Em dezembro de 2020, Evelyn Topper entrou em uma cafeteria da Califórnia (Estados Unidos), para comprar bebidas para ela e sua neta Mikayla Gounard.

Quando chegou em casa, percebeu que sua carteira não estava com ela, ligou imediatamente para a cafeteria, mas os funcionários disseram que não estava lá.

Sean Curry, algum tempo depois, estava vasculhando a lixeira atrás da mesma cafeteria que Evelyn havia entrado mais cedo, quando encontrou uma carteira com vários cartões de crédito e débito, documentos e objetos pessoais.

Sean, que atualmente está em situação de rua, encontrou os dados pessoais de Evelyn dentro da própria carteira e decidiu ligar para ela no dia seguinte, a fim de devolver-lhe.

Quando recebeu a ligação de um número desconhecido, Evelyn Topper estranhou, mas atendeu. Do outro lado, Sean informou que havia encontrado sua carteira e que gostaria muito de devolvê-la.

Evelyn ficou maravilhada com a situação! Ela dise que mal acreditou que aquilo realmente aconteceu, já estava completamente nervosa com a perda de seus documentos pois, além dos cartões dos bancos, também tinha perdido seus cartões de saúde, sua carteira de motorista e cartão de assistência rodoviária.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário