Faustão preocupa internautas após dicção apresentador problema: "deseja sair do Brasil e viver longe com a família."

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fausto Corrêa da Silva, popularmente conhecido como Faustão, é um apresentador de televisão, radialista, repórter e casualmente ator brasileiro.

Célebre por apresentar o programa de auditório Domingão do Faustão, da Rede Globo, desde 1989.

Faustão deixou alguns internautas preocupados por conta da sua dicção no programa exibido nesse último domingo.

Como se sabe, o programa é gravado, pois esse mês o apresentador está tirando o seu merecido descanso e só volta em fevereiro aos estúdios Globo.

No Twitter, rede social a qual o apresentador é sempre assunto aos domingos, alguns telespectadores notaram que o apresentador não parecia muito bem e a forma que ele se expressava incomodou.

Faustão é conhecido por as vezes escorregar nas palavras, mas na dicção em si não houve nunca um grande problema.

“Faustão tá falando estranho, será que está com a boca seca? Pensei que ele ia desmaiar”, “Faustão falou estranho gente, o que aconteceu?”, “Estranha a voz do Faustão tem que cuidar de AVC nessa idade”, comentaram alguns internautas.

FAKE NEWS SOBRE INTERNAÇÃO

As férias de Faustão não estão tão tranquilas como o apresentador esperava. Explodiu recentemente que o apresentador estava internado com covid-19.

O colunista veiculou a mensagem, mas a Globo e assessoria desmentiram. Até sua esposa, a jornalista Luciano Cardoso, interviu e postou uma foto junto do marido em casa, provando que estava tudo bem.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar