Pamella Holanda afirma não ter onde morar com a filha: ‘Ivis nos deixou sem casa’ e o vídeo rapidamente viralizou

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Iverson de Souza Araújo (Santa Rita 1992), conhecido como DJ Ivis, é um cantor, compositor, produtor musical, tecladista e DJ brasileiro. Ficou conhecido por estar por trás de várias composições de forró eletrônico.

Ivis nasceu na cidade de Santa Rita, na Paraíba e começou a carreira tocando em bandas de pagode baiano, passando em pouco tempo a tocar em apresentações de forró em João Pessoa.

Em mais uma polêmica envolvendo DJ Ivis, a ex-mulher do artista Pamella Holanda usou uma de suas redes sociais para divulgar um vídeo afirmando estar vivendo de ajuda de alguns parentes, revelando não ter nem onde morar. 

A publicação foi feita em seu perfil oficial do Instagram nesta sexta-feira (23). No vídeo publicado, Pamella aparece muito emocionada e relata tudo que tem passado após a prisão de DJ Ivis. 

A arquiteta afirma que primeiramente o DJ a teria deixado sem nenhum dinheiro e que agora também estaria sem uma casa para morar com a filha. 

Ainda acusou Ivis de tentar fazer todos pensarem que ela estaria louca, para depois tentar tirar a filha da mãe. O vídeo rapidamente viralizou no Instagram e já conta com mais de 400 mil curtidas. 

Muitos seguidores de Pamella aproveitaram a publicação para enviar mensagens de apoio sobre sua atitude, além de destacar o quanto a arquiteta teria tido coragem ao fazer a denúncia.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar