Nanda Costa deixa fãs encantados com o tamanho do barrigão de gêmeos ao lado da esposa: ‘Axé lindas!’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 01/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fernanda Costa Campos Cotote (Paraty, 24 de setembro de 1986) é uma atriz, cantora e compositora brasileira. Ficou mais conhecida do público por interpretar a protagonista Morena, em Salve Jorge. 

Também fez sucesso com a golpista Sandra Helena, em Pega Pega, entre outras personagens. Nos cinemas foi destaque em Sonhos Roubados, com a protagonista Jéssica.

A atriz Nanda Costa, intérprete de Sandra Helena na reprise da novela Pega Pega na Globo, encantou amigos famosos e fãs ao surgir ao lado da esposa Lan Lanh exibindo seu barrigão de gêmeos. 

A futura mamãe ainda não revelou o nomes das bebês que espera. A percussionista e a atriz aguardam a chegada das meninas para este ano ainda.

Com seis meses de gestação, Nanda Costa apareceu em suas redes sociais dançando coladinha com sua companheira, ela fez questão de dividir o momento de felicidade com seus seguidores.

 Em sua publicação em vídeo no Instagram, a famosa deixou uma reflexão no post que chamou a atenção dos internautas.

“Eu sei que tá difícil manter a alegria e acreditar num futuro melhor com tanta atrocidade e descaso por parte das autoridades que (des) governam nosso país! Por aqui seguimos tentando driblar a profunda tristeza e manter a esperança em dias melhores”, escreveu a morena.

A mulher da cantora Lan Lanh disse que acredita na juventude, referindo-se às gêmeas que carrega em seu ventre.

Nanda ainda citou uma fala de Fernanda Montenegro em seu post. “É sagrado o eterno retorno. Eu creio. Axé meu povo!”, disse ela, elogiando a mãe de Fernanda Torres. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar