Após dias de angústia, adolescentes brasileiras desaparecidas no Paraguai são localizadas

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/09/2021 07:10 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Porque tem que ser tão difícil? Ninguém jamais me que a vida era fácil, porém nunca houve alguém que me preparasse para algo tão difícil. Mesmo que a vida pareça difícil, há sempre algo que você pode fazer para ter sucesso nela. 

Sua vida é difícil, mas é sua. Quem tem a vida fácil e protegida, não sabe o que é sobreviver a cada dia. Se você só estiver disposto a realizar o que é fácil, a vida será difícil.

Chegou ao fim o mistério por trás do desaparecimento de duas adolescentes brasileiras na região de Pedro Juan Caballero, cidade no Paraguai. A cidade faz fronteira com o Brasil e as meninas foram encontradas graças a uma denúncia.

As duas adolescentes estavam vagando por uma periferia na cidade, quando foram reconhecidas por uma moradora. A mulher então as levou para casa e acionou a polícia. As buscas pelas adolescentes contaram com colaboração das polícias brasileira e paraguaia.

As meninas, segundo informações, estudam na cidade de Ponta Porã e não existem detalhes de como teriam sumido ou o que teria acontecido nos dias em que estiveram desaparecidas. As meninas, segundo as autoridades, foram entregues aos familiares.

“Os familiares não sabem o motivo do desaparecimento e denunciaram o caso à polícia de Amambay e ao Ministério Público. Uma delas mora no Brasil e veio visitar a amiga em Pedro Juan Caballero“, esclareceu a defensora pública paraguaia Leidy Cabañas.

O caso ganhou repercussão no Brasil, mas principalmente no Paraguai. Como a suspeita era a de que as adolescentes estavam no país vizinho, os rostos delas passou a serem estampados nos noticiários locais.

Foi exatamente graças a essa força-tarefa que as meninas foram identificadas e resgatadas. Segundo informações das autoridades, as meninas foram encontradas bem de saúde. O caso ainda esta sendo apurado para que sejam esclarecidos os fatos dos últimos 4 dias.

Porque a vida é muito curta?

Vai em frente sem parar, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. Não deixe de fazer nada que você tem vontade. Viva a sua vida, pois a vida é muito, muito curta. Vamos viver sem medo de sermos felizes, sem medo da opinião alheia.

Seja você mesmo e faça o bem para si e para os outros. Seja você mesmo sem culpas ou desculpas, apenas você, por inteiro e até o fim. Você nas horas boas e ruins, para correr atrás dos seus sonhos, para encontrar sua razão de viver. Seja você e seja tudo aquilo que você quiser.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.