Virgínia Fonseca recebe notícias não tão boas sobre o pai em meio a piora na saúde: ‘Continuem orando’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Um dos casais queridinhos da web, Virgínia Fonseca e o marido Zé Felipe comemoraram 1 ano de namoro e 3 meses de casados em grande estilo neste domingo (27/06). 

O casal que tem uma filha, Maria Alice, publicou o tour que fizeram durante o dia nos stories do Instagram. Virginia Fonseca contou que ganha R$ 500 mil por mês e que divide as despesas com Zé Felipe - Purepeople.

A influenciadora digital Virgínia Fonseca está vivendo um drama familiar com relação à saúde de seu pai. 

Nesta quarta-feira (11), a esposa do cantor sertanejo Zé Felipe esteve no hospital onde o patriarca está internado para lhe fazer uma visita, e acabou recebendo notícias não tão boas como esperado.

Mario Serrão está há dias internado, com um quadro de pneumonia, e segue em tratamento constante no hospital. 

De acordo com os médicos que lhe acompanham, houve uma certa piora em seu quadro geral de saúde, deixando Virgínia Fonseca e seus familiares preocupados com os próximos passos da recuperação.

“Hoje ele não está tão bem… Continuem orando pelo meu pai, por favor”, clamou aos seguidores ao fazer a postagem por meio da função Stories em seu perfil no Instagram.

 “Só quem já passou por isso de familiar em hospital sabe o quanto dói… ontem ele estava ótimo, hoje já piorou, vamos orar para que amanhã ele esteja melhor. Obrigada desde já as mensagens e as orações”, agradeceu a famosa, em meio ao apoio que vem recebendo por parte do público.

Desde a internação de Mario Serrão, Virgínia Fonseca segue fazendo atualizações constantes por meio de suas redes sociais, mantendo os fãs e admiradores informados sobre tudo o que acontece em sua família. 

Em uma dessas interações, relatou que o pai estava inquieto na UTI, conforme dito pela médica que lhe acompanha.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar