Luto: Luciano Hang sofre perda irreparável, “muita dor e comoção, faleceu em SP após ter Covid-19”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Os casos graves ou em risco de rápida deterioração requerem internamento hospitalar: frequência respiratória superior a 30 respirações por minuto, desconforto respiratório grave ou saturação de oxigénio inferior a 90%.

Em pessoas com com sinais de emergência é recomendada a desobstrução imediata das vias respiratórias e administração de oxigénio.

Na prática, o risco de um morador do Brasil ter morrid0 de covid-19 em 2020 foi quase quatro vezes maior do que no resto do mundo, em média. Hoje perdemos mais uma famosa após ter Covid-19....

Regina Modesti Hang, de 82 anos, mãe do dono da Havan, Luciano Hang, faleceu nesta quinta-feira, 4, em São Paulo. A idosa estava internada na UTI do Hospital Sancta Maggiore, no bairro do Morumbi, após contrair covid-19.

No fim de janeiro, o empresário bolsonarista afirmou que ela chegou a ficar com 95% do pulmão comprometido. O filho, de 58 anos, não se manifestou publicamente sobre a m0rte da mãe.

Por meio de nota, a assessoria do empresário ressaltou que Regina sempre esteve ao lado de Luciano nos momentos mais importantes dos quase 35 anos de história da Havan. “Era nossa ‘cliente número 1’”, disseram.

“A dor desta grande perda não é sentida apenas pela família Hang, mas dividida entre a grande família Havan. Dona Regina ficará marcada por sua simplicidade e generosidade, na memória e no coração dos que passaram por sua vida”, finaliza o texto.

Dona Regina deixa dois filhos, João Luiz e Luciano, noras, netos e bisnetos. A celebração de despedida será em família.

Luciano também foi infectado

O empresário, a mulher, Andrea, e os três filhos também se contaminaram com a covid-19.

Em janeiro, Luciano e Andrea precisaram ser internados na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no bairro do Morumbi, na capital paulista. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar