Filho de Cid Moreira acusa madrasta de esconder quadro de saúde do pai, advogado dispara: ‘Está senil’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 14/10/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cid Moreira, é um jornalista, locutor e apresentador brasileiro em atividade desde 1947. Cid é famoso por sua voz grave e singular, a qual impõe a sensação de um eco aos espectadores.

Cid começou na rádio Difusora de Taubaté, como contador aos quinze anos. Como sua voz era muito bonita e grave, foi convidado para ser locutor. 

Roger Moreira, filho de Cid Moreia, acusa a madrasta Fátima Sampaio de estar escondendo da família o quadro de saúde do pai. 

De acordo com o site UOL, Roger revelou que foi informado que Cid Moreira estaria sendo submetido a sessões de hemodiálise em Petrópolis, cidade onde reside com a esposa.

Os filhos do jornalista, Roger e Rodrigo, entraram com uma ação de interdição em face do pai sob a alegação de que ele está sofrendo maus-tratos por parte de Fátima Sampaio. 

Segundo Roger, a madrasta comanda as redes sociais do pai, bem como impede seu contato com os filhos. A assessoria de Cid confirmou que o locutor está realizando hemodiálise, mas que está bem de saúde e disposto.

Roger contou, ainda, que seu advogado, Angelo Carbone, entrou com um pedido judicial para que os filhos possam ter acesso aos exames do pai.

Carbone afirmou que Fátima tem publicado vídeos de Cid Moreira se exercitando e aparentemente saudável, porém, ele afirma que os registros são antigos, já que o locutor não estaria bem de saúde.

“Ele faz hemodiálise e agora eu vou pedir as informações para o Hospital porque ele está em uma situação muito difícil. O problema do Cid Moreira é que ele está com 94 anos e está senil“, disse o advogado Angelo Carbone, ressaltando, ainda, que os filhos tem interesse apenas em resguardar os direitos do pai.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar