Silvio Santos ‘foge’ de hospital após ser internado com Covid-19; ele estava se sentindo angustiado, diz colunista

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

15% das infeções resultam em COVID-19 severa com necessidade de oxigénio e 5% são infeções muito graves que necessitam de ventilação assistida em ambiente hospitalar.

Os casos mais graves podem evoluir para pneumonia grave com insuficiência respiratória grave, septicémia, falência de vários órgãos e morte. Entre os sinais de agravamento da doença estão a falta de ar, dor ou pressão, dedos de tom azul ou perturbações na fala e no movimento.

A notícia de que Silvio Santos testou positivo para Covid-19 e foi internado deixou os brasileiros preocupados, já que o fato se deu pouco depois da morte de Tarcísio Meira, que também foi infectado pelo coronavírus e acabou não resistindo.

O dono do SBT já foi vacinado e apresentou os sintomas mais leves da doença, mesmo assim os médicos decidiram mantê-lo no hospital para garantir que o tratamento seria feito adequadamente. 

Mas segundo o jornalista Luiz Prisco, do portal Metrópoles, Silvio Santos ‘fugiu’ do hospital na madrugada de sábado, pois estaria ‘angustiado com a internação’.

Apesar dos médicos não indicarem a ida do empresário para casa, Silvio deixou o Albert Einstein e foi para seu lar terminar o tratamento em casa. Na residência ele terá o acompanhamento de um enfermeiro. 

O apresentador de 90 anos apresentou dores pelo corpo, alguns sintomas gripais, por isso foi ao hospital na quinta-feira, dia 12, onde fez alguns exames.

No dia seguinte, Silvio voltou ao Albert Einstein e recebeu a confirmação de que havia testado positivo para Covid-19 e ficou internado.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar