Ex-BBB Flay posta foto com namorado: 'Não ia deixar de pegar porque tem 3 anos a menos'

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 09/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Após confirmar o namoro com Pedro Maia, na manhã de hoje, Flay, ex-participante do "BBB 20", da "TV Globo", usou as redes sociais para falar pela primeira vez do romance e dar um basta nos rumores do modelo ser 'muito mais novo' que ela. 

Em uma sequência de vídeos postados nos Stories, do Instagram, Flay contou que está se relacionando com o Pedro Maia desde outubro de 2020, mas somente decidiram tornar o relacionamento público por medo de 'pitacos'.

"Tô vendo vocês muito curiosos, mas com o tempo vamos falando tudo. A gente tá sempre junto, mas estava evitando aparecer para evitar pitaco".

Ao lado de Pedro após o banho, a ex-BBB tratou de por um ponto final nas especulações sobre ele ser muito mais 'novinho' que ela. Afinal, a diferença de idade é de somente três anos.

"Todo mundo sabe que velhinho pra mim só pra ser amigo. Nem quando eu era pobre, lascada, não tinha um real furado, nunca aceitei homem me bancar, sabe? Sempre quis ser independente e olha que nesse meio da música não falta empresário velho solteiro ou casado querendo bancar novinha".

Outra coisa é que Pedro não é absurdamente mais velho que eu. Quando a gente se conheceu, ele tinha 23 e eu 25. Hoje, tenho 26 e ele é quase três anos mais novo. Isso pra mim nem é diferença de idade.

Eu que não ia deixar de pegar esse bofe porque tem 3 anos a menos que eu, me poupem. E ele é mais novo só na idade, na relação, ele é o meis velho. Ele é um menino viajado, morava fora do Brasil, ele é do corre."

A cantora garantiu aos seguidores que não irá esconder nada de sua relação com o modelo, mas a exposição da vida íntima a longo prazo não está nos planos. Hoje, ela só quer curtir o sentimento que 'não sentia há muito tempo'.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar