Lula irá ao Espaço essa semana em foguete de empresário bilionário

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 31/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Tecnologia é um produto da ciência e da engenharia que envolve um conjunto de instrumentos, métodos e técnicas que visam a resolução de problemas. É uma aplicação prática do conhecimento científico em diversas áreas de pesquisa.

A função da tecnologia é aperfeiçoar cada vez mais nossas habilidades, transformar nossos costumes e melhorar nossa qualidade de vida, trazendo-nos novidades que ampliem a praticidade com a qual realizamos determinadas situações.

Pessoas ricas são realmente cheias de excentricidades, mas nem sempre tudo é em vão. Elon Musk é um empresário de grande evidência nos Estados Unidos, publicamente bilionário, que afirma se comprometer sempre a usar seu dinheiro em nome de grandes inovações.

Musk está sempre envolvido em projetos gigantes e é conhecido principalmente pela empresa Tesla, responsável pelo desenvolvimento de carros elétricos e inteligentes. Nessa semana, seu nome esteve envolvido com um projeto ainda mais ousado.

Elon está a frente de um projeto que enviará um foguete ao espaço. O empresário é dono da Space X, uma empresa voltada a descobertas e inovação em pesquisas sobre o espaço.

Dessa vez, o empresário vai enviar um foguete com 128 filhotes de lula Bobtail e 5.000 tardígrados, que é conhecido como o animal mais resistente do mundo.

A viagem não é em vão, mas deve servir para abastecer a Estação Espacial Internacional, que está atualmente ocupada por cientistas. Estes estudiosos deverão realizar uma série de testes nos animais enviados.

Ficou interessado na história? Então vale dizer que o lançamento do foguete será transmitido ao vivo pelo youtube, pelo canal da empresa Space X.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar