Luto: Vídeo mostra os últimos minutos do menino Henry Borel, detalhes são revelados

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O caso do menino Henry Borel, de apenas 4 anos de idade, está chocando o Brasil.

Após passar um fim de semana na casa do pai, o pequeno voltou à casa da mãe, no dia 7 de março, onde ela estava com o namorado, o vereador do Rio de Janeiro, Dr. Jairinho (Solidariedade).

Na madrugada, o pequeno foi levado ao hospital, já sem vida.

"Quando eu fui entregar (Henry) para a mãe, ele chorou muito, não queria ir, me agarrou. Toda vez que ele ficava muito nervoso, ele vomitava, ele vomitou, estava muito nervoso.

Mas eu estava entendendo que era uma reação normal da criança, pelo menos era isso que estava sendo falado (por) psicóloga, mãe, avó: que era uma reação natural dele por causa do processo da separação e a nova casa", contou Almeida à TV Globo.

Pai relata últimos momentos com o filho

Em seu depoimento à polícia, o pai do menino disse que passou o fim de semana com o filho e o deixou no condomínio onde mora a mãe por volta das 19h de domingo (7).

Segundo ele, os dois passearam em um shopping e assistiram televisão juntos.

Ainda no relato, ele contou que às 4h30, quando se preparava para ir a Macaé, onde trabalha, recebeu uma ligação de Monique, pedindo que ele fosse até o Hospital Barra D’Or. Leniel disse que ela falou que o menino estava sem respirar.

“Meu filho brincou, comeu, se divertiu. Nosso final de semana foi maravilhoso. Poderia falar até perfeito se não fosse o final.”

Ainda segundo Leniel, Monique disse que fez respiração boca-a-boca no filho até chegarem ao hospital.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar