Mulher é banida de zoológico após manter relação de amizade especial com chimpanzé por quatro anos

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 31/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Meu fiel escudeiro de aventuras, de cafunés e de descansos... Você não é apenas um pet para mim, é um grande amigo, alguém com quem posso contar e que eu amo do fundo do coração. 

A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter. Seu maior companheiro merece muito amor, carinho e palavras de gratidão. 

É comum que uma pessoa acabe se apegando ao seu animal de estimação, já que os próprios bichinhos servem como um ótimo apoio e companhia para todo os momentos bons e triste em nossas vidas.

Segundo o zoológico, a relação do animal com a mulher, estaria atrapalhando ele em sua convivência com outros de sua espécie, já que por ele ficar concentrado em pessoas, principalmente nela, era excluído a todo momento de seu grupo.

Porém, o caso de afeto entre animal e humano a seguir, acaba fugindo completamente do normal, após uma mulher chamada Adie Timmermans, ser totalmente proibida de entrar no Zoológico Antuérpia, na Bélgica.

O chimpanzé chamado de Chita, já vive a quase 30 anos no zoológico, e a exatos 4 anos, vinha tendo uma relação especial com Adie, onde eram vistos acenando um para o outro, e também trocas de beijos.

O motivo? Estaria até mesmo por prejudicar o animal, confirma a seguir.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar