Aos 93 anos, Cid Moreira lamenta m0rte da filha e comove com desabafo: ‘Uma parte de mim m0rreu com ela’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Em 2015, apresentou um Jornal Nacional histórico ao lado de Sérgio Chapelin, Willian Bonner e Renata Vasconcellos. Com voz grave e marcante, também ganhou destaque por gravar os salmos da Bíblia.

Qual é a religião do Cid Moreira? Ele é católico.

Cid continua com sua vida ativa: participou do documentário "Boa Noite" sobre sua carreira, vai lançar uma webrádio em dezembro e, no pessoal, mantém o casamento com Fátima há 20 anos e com muito amor presente.

O ex-apresentador do "Jornal Nacional" mostra que sabe se reinventar.

Cid Moreira, de 93 anos, usou o seu perfil no Instagram para mandar uma mensagem de apoio para Whindersson Nunes, que perdeu o filho após nascer prematuro.

Na rede social, o jornalista ainda relembrou a m0rte de sua filha, Jaciara Moreira, que m0rreu de enfisema pulmonar no ano passado.

Comovido com a perda de João Miguel, o jornalista falou de sua triste experiência e quis saber sobre relatos de internautas que também viveram o mesmo luto.

“Eu fiquei muito comovido com essa foto no Instagram do Whindersson Nunes! Os meses de espera. O amor! A ansiedade e, infelizmente, no final a dor! Cada mãe e pai que passaram por isso sabem do que eu estou falando! Não perdi a minha filha bebê! Ela era bem adulta e mesmo assim uma parte de mim m0rreu com ela! Imagina os sonhos e expectativas que uma criança traz para nossas vidas?”, escreveu Cid no post.

João Miguel, faleceu após um parto prematuro, de 5 meses. A criança chegou a ficar na UTI, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, mas acabou não resistindo e vindo a óbito.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar